Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Blog de apoio do grupo

O grupo Reading está crescendo, e nada mais justo do que ganhar seu próprio blog, uma vez que vinha dividindo o blog de apoio com grupos de outros idiomas. A mudança visa compartilhar com o grupo apenas o que interessa, ou seja recursos para trabalhar interpretação de texto em inglês.

A partir desse mês as regras e atualizações do grupo serão publicadas neste blog, e você irá encontrar na barra lateral várias ferramentas para que suas buscas tenham resultado satisfatório:

Inscrições -  com várias formas para que você “siga” o blog, para ser avisado sempre que houver uma postagem. Você pode optar por seguir pelo Blogger (se já tem um blog aqui), pelo Google Reader, recebendo nosso informativo periódico ou as postagens diretamente no endereço de email que cadastrar.

Busca – você pode fazer busca por palavras-chave, por categoria, por data ou ainda procurar as postagens recentes ou as mais lidas do blog.

Reações – Comentários, caixa de recados. Participe porque sua opinião faz com que o blog se desenvolva para melhor servir aos membros do grupo.

Extras – com links para acessar a página do grupo (faça login com o email que está cadastrado como membro), a pasta com os arquivos enviados para o 4shared (utilize a senha divulgada no grupo), o grupo no Facebook e comunidade do Orkut. Participe, o grupo está presente nos sites que você mais gosta!

Outros locais – outros blogs educativos, outros grupos que talvez sejam também do seu interesse.

Social e contato – onde você pode encontrar o blog nas redes sociais, outras páginas de interesse, formulário de contato e formulário Formspring, que você pode utilizar para fazer qualquer pergunta.

Todas essas ferramentas existem para que você encontre tudo o que procura, interaja com os outros membros e esteja sempre por dentro das novidades.

Durante o mês de janeiro vou postar regras, atualizações, tutoriais, para que em fevereiro esteja tudo aqui para você. Não esqueça que durante o mês de janeiro estaremos de recesso, então a contribuição mensal passa de obrigatória para opcional. Em fevereiro retornamos com força total para mais um ano de desafios e conquistas.

Boas férias!

Zailda Coirano

Website ǀ SOS Idiomas ǀ Facebook ǀ Twitter ǀ Web rádio (em breve)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...