Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Contribuições aceitas no grupo

O objetivo do grupo é compartilhar trabalhos com interpretação de textos em inglês. Esses trabalhos são apostilas ou apresentações em PowerPoint usados para interpretar textos, que podem ter sido criados por você ou por outra pessoa. Nesse caso, informe autor ou fonte, respeite os direitos autorais.

Numa apostila de compreensão de texto podem ser adicionados vários tipos de exercícios: gramática, vocabulário, literatura, e assim por diante. Esses exercícios não devem ser enviados separadamente como contribuição. Há outros grupos que compartilham exercícios de gramática, o diferencial de nosso grupo é compartilhar “interpretação de textos em inglês”, então entendo que aceitar exercícios sem texto e sem interpretação seria desvirtuar o tema e o objetivo do grupo.

Por outro lado, esses exercícios de interpretação podem ser sobre a letra de uma música, um vídeo, uma tirinha de jornal, até mesmo uma receita de bolo. Podem também ser feitos / criados arquivos com interpretação de propagandas, anúncios de TV, imagens, etc. As mensagens que iremos interpretar podem ser textos, vídeos, músicas, o que não foge de nosso tema, já que é interpretação + texto, então deve ter um dos dois: texto ou interpretação.

Caso os exercícios de gramática ou outros sejam enviados ao grupo (sem texto e sem interpretação) serão aceitos porque podem ser usados juntamente com apostilas com textos, mas não serão computados como contribuição mensal, apenas como contribuição extra, não desobrigando o membro que os compartilhou do envio da contribuição mensal.

Zailda Coirano

Website   Web Rádio   Loja Virtual   Facebook   @inglesdiadema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...