Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quando devo enviar minha contribuição?

De acordo com as regras, cada membro deve enviar uma contribuição (veja como enviá-la aqui) ao grupo pelo menos uma vez por mês. Essa contribuição deve ser enviada do primeiro ao último dia de cada mês. No primeiro dia do mês seguinte serão excluídos todos os participantes do grupo que não a enviaram.

Useo padrão do grupo para nomear e enviar sua contribuição ao grupo. Respeite também os formatos de arquivos permitidos e não esqueça de mencionar no corpo do email se foi você quem a criou. Se não foi, não esqueça de mencionar a fonte / autor.

Como professores, vivemos pedindo aos alunos que aprendam a cumprir prazos, e é nossa obrigação dar o exemplo, por isso não serão acatados pedidos de envio de contribuições atrasadas, a não ser quando justificado em email enviado à moderação. Naturalmente que essa justificativa deve ocorrer antes do final do prazo de envio.

Os participantes que forem excluídos só poderão solicitar nova inscrição após 90 dias contados do mês da exclusão.

Se você preferir ignorar essa determinação, não enviar sua contribuição dentro do prazo e consequentemente for banido do grupo, eu também sinto-me no direito de ignorar as dezenas de mensagens que recebo após a exclusão pedindo reintegração ao grupo.

Se você é muito ocupado e não tem tempo para ler as mensagens do grupo a respeito das regras; se não tem tempo de enviar sua contribuição no período de 30 dias, eu também não tenho tempo para ficar lendo todas essas mensagens porque tenho 18 grupos para moderar. Em respeito aos membros que realmente participam enviando suas contribuições dentro do prazo, essas mensagens não serão consideradas.

Zailda Coirano

Website    Blog    Web Rádio    Loja Virtual    Facebook    Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...